Quem sou eu

Minha foto
Somos dois amigos. Kamila e Bryan. Os nossos objetivos com este 'blog' é expressar as nossas ideias em determinados assuntos. Sempre vocês vão ver algo sobre os Chili Peppers. (Somos realmente víciados neles). Vamos falar muita merda e coisa sem pé e sem cabeça. Espero que vocês gostem, e se não gostarem, vcs vão pra .... (brincadeirinha). Estamos abertos para críticas, opiniões e qualquer coisa que seja. Entre e seja bem vindos. O Blogger é de você, por tanto faça um BOM uso dele.

domingo, 27 de abril de 2008

Brasil e o Mundo!

Para fora, somos o país do futebol e das "mulheres lindas".
Mas será que só isto que temos??

Eu particulamente fiquei zangada com isto.
Mas pensando bem, ate que tem um pouco de razão.

As musicas que fazem sucesso aqui,
sempre* tem bunda, sexo e outros.
Musicas bonitas, que mostram a natureza brasileira e cultura
não fazem muito sucesso...são chamadas de 'chatas'.

Novelas, fazem sucesso só quando mostra putaria
ou briga...
Reporteres passam por cima da ética, para ganhar audiência.
Sem respeitar os sentimentos dos outros.

Uma política suja, um querendo passar por cima do outro.
O rico cada vez mais rico, pobre sempre menos.
Pai mata filho, que filho mata pai.
Namorado mata namorada, e diz que é por AMOR?!?!

Onde será que o nosso Brasil vai parar?
até quando?
Estamos cada vez mais selvagens.

Apesar de ter vergonha deste país,
eu amo ele e você?



*Não são todas


Nenhum comentário: