Quem sou eu

Minha foto
Somos dois amigos. Kamila e Bryan. Os nossos objetivos com este 'blog' é expressar as nossas ideias em determinados assuntos. Sempre vocês vão ver algo sobre os Chili Peppers. (Somos realmente víciados neles). Vamos falar muita merda e coisa sem pé e sem cabeça. Espero que vocês gostem, e se não gostarem, vcs vão pra .... (brincadeirinha). Estamos abertos para críticas, opiniões e qualquer coisa que seja. Entre e seja bem vindos. O Blogger é de você, por tanto faça um BOM uso dele.

quinta-feira, 24 de abril de 2008

Oi,
Bloggeiros de plantão.

Somos os abusados.
Somos dois amigos que moram longe mais estamos perto ao mesmo tempo.
Somos víciados em Red Hot Chili Peppers,
Não assunstem se tiver Postagens repetitivas sobre RHCP.

Criamos este blogger atoa mesmo.


Quem quiser comentar seja bem vindos.

Um comentário:

Unknown disse...

Ola me considero um grande fãn dos peppers!!
Eu vejo no site: www.redhotchilipeppers.com.br todo ano eu vejo a mesma coisa!
"os peppers virão ao brasil"
sera q deveremos acreditar?
É eu sei q agora vcs devem estar me xingando mais devemos acreditar sim!
apesar d todo ano starmos confiante com a grana na mão ou assaltando bancos para conseguir um ingresso
pra quando eles só aparecerem no rio de janeiro ou em sao paulo...
eu vou me mudar para sao paulo ou rio de janeiro
Eles tem q vim rapido "o mundo esta acabando"
Mais venham pra ka no parana
e quando vierem q fassam bunito
porq eu andei assistindo o rock in rio 2001
não foi aqueele show!
desculpe mais sou um fãn critico
OBRIGADO!