Quem sou eu

Minha foto
Somos dois amigos. Kamila e Bryan. Os nossos objetivos com este 'blog' é expressar as nossas ideias em determinados assuntos. Sempre vocês vão ver algo sobre os Chili Peppers. (Somos realmente víciados neles). Vamos falar muita merda e coisa sem pé e sem cabeça. Espero que vocês gostem, e se não gostarem, vcs vão pra .... (brincadeirinha). Estamos abertos para críticas, opiniões e qualquer coisa que seja. Entre e seja bem vindos. O Blogger é de você, por tanto faça um BOM uso dele.

domingo, 27 de abril de 2008

Resultados das finais dos estaduais

Paulistão: Ponte Preta 0 x 1 Palmeiras

Carioca: Flamengo 1 x 0 Botafogo

Mineiro: Cruzeiro 5 x 0 Atlético Mineiro

Bahiano: Vitória 3 x 0 Bahia

Catarinense: Figueirense 1 x 0 Criciuma

Gaucho: Juventude 1 x 0 Internacional RS

Paranaense: Coritiba 2 x 0 Atético Paranaense

QUEM QUISER COMENTAR ALGO SOBRE QUALQUER UMA DESSAS DECISÕES PODE FICAR A VONTADE...LEMBRANDO QUE ESSE FOI O PRIMEIRO JOGO DE CADA UMA DAS FINAIS!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Meu Cruzeiro ganhou \ô/

Unknown disse...

chora cachorrada
vo zua muito no serviço
zeeeeeerooooooooooooo!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Minha opinião:

no carioca imprevisível, Botafogo ainda pode reagir. No mineiro, cruzeiro campeão. Na Bahia Vitória campeão. Em Santa Catarina acho q dá figueira. No Gauchão ainda acredito no Inter. No paranaense dá Coritiba e no Paulista (infelizmente) é Palmeiras!!!