Quem sou eu

Minha foto
Somos dois amigos. Kamila e Bryan. Os nossos objetivos com este 'blog' é expressar as nossas ideias em determinados assuntos. Sempre vocês vão ver algo sobre os Chili Peppers. (Somos realmente víciados neles). Vamos falar muita merda e coisa sem pé e sem cabeça. Espero que vocês gostem, e se não gostarem, vcs vão pra .... (brincadeirinha). Estamos abertos para críticas, opiniões e qualquer coisa que seja. Entre e seja bem vindos. O Blogger é de você, por tanto faça um BOM uso dele.

domingo, 27 de abril de 2008

Estão tirando o futebol para mostrar crimes ao vivo!!!

Ao vivo...

pasmo!!!!! foi assim que eu fiquei quando liguei a tv na rede record de televisão às 10:30 da manhã....fiquei pasmo quando vi a reconstituição do crime (que todo mundo sabe quem cometeu) da menina Isabella....mew....de novo vou ter que falar que isso é RIDICULO....mais de cem pessoas morrem por dia no Brasil e menos de dez são divulgados (isso são dados), e agora os idiotas colocam um baguiu desse ao vivo...sem falar que o transporte aereo parou em boa parte de são paulo pra acontecer isso ai...quer que vc, visitante do blog, comentasse o que acha disso tudo que disse, mesmo que discorde de tudo...expresse sua opinião sobre o caso e sobre o que aconteceu hoje na televisão...esse blog é aberto à todas as opiniões....

então está em aberto a discussão sobre a reconstituição ao vivo do assassinato de Isabella!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Verdade,
Acho que poderia sim fazer as investigações, isto é a obrigação da policia.
Mas acho que tipo, não tinha a necessidade de ficar bajulando o caso...
Isto ja esta super chato.
Você percebe que ninguem ta dando ideia para a globo, ninguem quer dar entrevista nem nada....
Só ela mesmo que não percebeu.
Gente, eles ficam disputando audiência com uma coisa triste destas.
Fala serio.
Acho isto ridiculo.
Tantas coisas ai
boas que pode publicar..
Esta é a minha opinião...

Anônimo disse...

Concordo com vc plenamente...

eu acho que isso não é assunto pra se disputar audiência...eles estão tirando proveito de uma situação que não é adequada!!!!

Mas acredito eu que isso tah acabando...essa semana eu acho que isso se encerra...assim espero!!!