Quem sou eu

Minha foto
Somos dois amigos. Kamila e Bryan. Os nossos objetivos com este 'blog' é expressar as nossas ideias em determinados assuntos. Sempre vocês vão ver algo sobre os Chili Peppers. (Somos realmente víciados neles). Vamos falar muita merda e coisa sem pé e sem cabeça. Espero que vocês gostem, e se não gostarem, vcs vão pra .... (brincadeirinha). Estamos abertos para críticas, opiniões e qualquer coisa que seja. Entre e seja bem vindos. O Blogger é de você, por tanto faça um BOM uso dele.

domingo, 27 de abril de 2008

Quanto tempo leva a transa ideal???

Uma pesquisa publicada numa revista famosa nos Estados Unidos teve grande repercussão e resultados supreendentes. Foi perguntado na rua quanto tempo leva a transa ideal.
Assim como no Brasil, as respostas foram as mesmas...as pessoas, em média, acham que deve durar entre 25 minutos e uma hora. Alguns arriscaram dizer que tem que ser de no mínimo uma hora e meia. Mas médicos sexólogos deram os resultados que deveriam ser seguidos por aqueles que querem o prazer no tempo certo. Segue abaixo:

1 à 3 minutos é considerada rápida demais.

10 à 30 minutos muito longa.

O tempo ideal para uma transa é de 7 à 13 minutos.

O que vc acha disso?? a discussão está em aberto...dê a sua opinião sobre o tempo ideal para uma transa prazerosa.

Fonte: Programa Fantástico - Rede Globo de televisão.

Quem quiser ver o video da reportagem acesse o site do Fantástico:

http://fantastico.globo.com/

8 comentários:

Anônimo disse...

ai cara eu to com um problemão a pica sempre desce bem na hora h.o vergonhaaaaaa.

Anônimo disse...

legal cara.Sinceramente sempre fiquei em duvida quanto tempo levava e achava que tinha que durar umas 2 horas...hahhaahahahhahha.valeu.

RICARDO de oliveira disse...

A respeito das pesquisas e de certos mitos devemos concordar que nao existe um padrao certo de tempo porem devemos lembrar que se os dois saem satisfeito é sinal de que os dois chegaram ao fim feliz...quanto ao temponao se preucupem.. pessoalmente eu e minha namorada transamos quase sempre uma 1 a 2h horas seguidas porem isso nao quer dizer que sempre sera assim,poxa agente trabalha...valeuu

Anônimo disse...

Eu e meu namorado fazemos de 3 a 4 chega as vezes 5 dias por semana, e quase 1 hora 1 e 15. sempre

Anônimo disse...

Eu acho que as pesquisas estão certas na média, agora eu já fiquei transando várias horas sem ter orgasmo, mas aí tem que parar de quando em quando, mudar muito de posição. Só que não curto assim, quando vou transar quero é chegar no orgasmo e não ficar só bombando. Prefiro fazer várias transas de 10 minutos gozando do que demorar uma hora, uma hora e meia bombando e gozar uma vez só.

Anônimo disse...

Eu também sou assim, o objetivo de transar é gozar. Já tive namorado que fica segurando para ficar mais tempo transando, chega uma hora que cansa. Eu também prefiro fazer algumas vezes de 10 a 15 minutos com um descanso entre elas do que ficar lá uma hora numa transa só sem resultado.

Anônimo disse...

Eu acho que o tempo ideal vai depender da garota. Se ela for daquelas dificeis e metidas, acho que deve demorar bastante. O cara deve fuder bem a buceta dela e gozar dentro, sem camisinha, pra deixar a marca nela, rsrs. É o que eu faria, pra ela deixar de ser tola.

Unknown disse...

VAI TOMAR NO MEIO DO TEU CU SEU MERDA ARROMBADO FI DE RAPARIGA DO CARALHO